domingo, 12 de junho de 2011

O Projeto Inicial

É sempre bom colocar as idéias pra fora. Acho que isso vai me ajudar muito. Assim eu analiso o que estou pensando/sentindo/fazendo enquanto escrevo e dessa forma posso até pensar/sentir/fazer as coisas de uma forma melhor depois de tê-las escrito.

Queria um lugar para escrever e exteriorizar qualquer coisa que passa na minha mente. Minha idéia inicial foi o twitter, mas ainda não consigo ver o que o twitter "is all about". Acho que um blog é o ideal.

Creio que a missão, a engenharia e tudo que está, ou estava, acontecendo comigo fizeram com que eu deixasse tudo meio guardado. Agora vou tentar jogar pra fora algumas idéias para melhorar as minhas idéias. Não sei se isso é uma coisa boa, por isso a gente não pode definir a vida útil desse blog. Existe uma possibilidade de eu escrever todas semanas aqui, ou simplesmente parar para nunca mais voltar. Veremos...

Creio que os principais tópicos serão do tipo: música, vida, sentimentos, Igreja. Acho que tudo que me define e que eu gosto eu vou postar aqui

Você vai ver que eu vou misturar muito inglês e português aqui, é que tem coisas que eu consigo me expressar melhor em inglês do que em português.

... é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário