domingo, 26 de junho de 2011

sobre ensinar uma criança a cantar um hino

Hoje as sísteres da minha ala levaram uma família de pesquisadores na Igreja. Eu e minha mãe sentamos com eles na Reunião Sacramental. Ensinamos eles como é a reunião, como usar o hinário e tal. Mostrei para o menino de 10 anos como a gente canta os hinos seguindo o hinário. Na primeira estrofe eu segui apontando o dedo no hinário para ele ver como funciona. Na segunda estrofe ele já estava se virando sozinho e já estava cantando! Aquilo me marcou muito! Senti o Espírito naquele momento, no final da segunda estrofe algumas lágrimas apareceram e eu até fiquei com vergonha do menininho, por estar com os olhos lacrimejando.

É ótimo poder ajudar as pessoas da melhor forma possível, que é apresentando a Igreja e o Evangelho para eles.

Esses sentimentos são uma prova de que tudo isso, de fato, é verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário