sábado, 23 de julho de 2011

exploding

não, não quero inglês. mas, vai ter que aparecer por aqui hoje.

dois dias atrás eu resolvi ouvir uma música do cake de novo, 'friend is a four letter word'. procurei na internet, pra ver a razão desse 'four letter word'. parece que significa muita coisa ruim. não reparei que a esmagadora maioria dos palavrões em inglês só tem 4 letras.

a frase principal da música é:
'but to me, coming from you,
friend is a four letter word.'

acho que se eu fizesse essa música, mudaria para:
'but to me, coming from you,
love is a four letter word.'

engraçado que além de todos os palavrões, as palavras 'hate' and 'love' are also four letter words. encaixaria perfeito nessa música.
a vontade que dá agora é de fazer uma lista. colocar todos esses 'four letter words', e no final colocar hate e depois love. mas eu não devo escrever os 'four letter words', afinal de contas, sou mórmon :)

outra vontade que dá é mergulhar em Álvaro de Campos. mas Gabriel, você já esteve afogado lá, e hoje dá graças por ter saído de lá, quer voltar novamente? 
só vou ler Tabacaria, consciência, deixa vai...
me dá outro soco no pomo-de-adão, vai...






Um comentário: