sábado, 2 de julho de 2011

insônia

me diz,
o que acontece quando dois camaleões se encontram?
um pega a cor do outro? eles ficam numa cor "neutra"?

queria tanto conseguir dormir agora.
se tivesse leite bom na geladeira, juro que eu tentaria lente morno para dormir.
se tivesse dramin. bom, eu não tentaria, por experiência própria.

até onde serei eu mesmo e até onde serei quem eu acho melhor ser?
preciso ser eu mesmo com quem está do meu lado, ou devo ser quem eu acho melhor ser?
na verdade quem sou eu mesmo? vem cá, convive comigo um pouco e me diz.

por que eu não tô ouvindo música agora?
isto, cake - the distance. he's goin' the distance, he's goin' for speeeeed.

agora, alkaline trio - queen of pain.
por que música sempre precisa estar ligada com sentimentos? que saco.
lembro da época que eu tava meio sentimentos, pois é, é, bom...

agora os olhos começam a ficar pesados, mas eu não vou deitar ainda. calma.

quer ver algo legal?
http://mormon.org/me/2VBH
I'm a boring tax attorney, and I literally rock!
I rock my wife's world,
I rock my kids' world,
and I rock the tax world.
Our family rocks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário