quinta-feira, 14 de julho de 2011

rockslide

    Vai ser meio difícil digitar hoje. Estou com um dedo a menos e ainda doendo, graças ao chão e a um 5-0 grind mal terminado. Mas, tá valendo.
    Fui andar de skate hoje, na pista aqui de Marília. Sempre tem uns caras que eu nunca vi lá, mas hoje foi massa demais, tinha um pessoal que andava comigo há, tipo, 10 anos atrás, sem exagero! Foi muito, muito bom.
    Olha só, Millencolin é a banda que eu mais gosto, o nome da banda veio de uma manobra de skate, chamada "Melancholy". E por coincidência, ou não, essa é uma das manobras que eu mais gosto,e é até uma assinatura minha, já que sempre tento acertar ela em vários obstáculos diferentes. Hoje, a primeira manobra que acertei, assim que decidir sair do caixote e ir pras rampas, foi o bendito do "Melancholy". Mas o que foi interessante foi o depois: eu acertei na spine, caindo na rampa do lado, e bem nesse exato momento o Digão tava passando e bang! bati nele com tudo. Mano, doeu! Lembro que segundos depois dessa trombada e no meio da dor, tudo que eu queria era um abraço. Essa idéia de querer um abraço no meio da dor fez com que eu pensasse muito na minha vida agora, na minha vida daqui um tempinho e também na minha vida depois dessa vida. Quais abraços realmente importam aqui? Quais abraços me marcaram e quais abraços te marcaram? Como será abraçar pessoas que nos importamos e fizemos tanto por elas depois dessa vida? Como será o abraço do Cristo?
     Bom, esses pensamentos logo saíram da cabeça e o 'rockslide na spine' entrou na minha mente. Devo ou não devo? É um corrimão, é alto, é perigoso. Mas é fácil, poxa, é só um rockslide. Tentei uma vez, e nem encaixei; tentei outra encaixei e deslizei. Depois de várias tentativas, e de uma tanto quanto perigosa em que o skate ficou em pé no meio da minha perna, se eu fosse um pouquinho mais baixo, talvez perderia minha progenitura, hahaha. Enfim, depois de algumas tentativas peguei a base da manobra. Meu, é lindo. Vai, pula, encaixa o shape no corrimão, e depois sai na rampa, beeem smoooth! Quero ir lá amanhã só pra acertar mais uns rockslides no corrimão da spine. Quero tirar uma foto também!
    
That's it. I love skateboarding!

Nenhum comentário:

Postar um comentário